Foto de Wagner Brito/ matéria do G1.com

Foto de Wagner Brito/ matéria do G1.com
Por volta das 8h50 deste sábado (10), no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, o príncipe Harry deu a largada numa corrida, com uma bandeira do Brasil, e em seguida juntou-se aos participantes do evento. Muitas pessoas levaram máscaras de personagens da realeza britânica, como a Rainha Elizabeth, o Príncipe Charles, e o Príncipe William, irmão de Harry.
Foto de Wagner Brito/ matéria G1.com
Além da corrida, Harry participou de um jogo de vôlei de praia e de rúgbi. Ele encontrou uma manhã de muito sol e céu azul, bem ao contrário do mal afama do clima chuvoso e nublado de Londres. Harry correu por cerca de um quilômetro e parou para se preparar para o jogo de rúgbi.
O jogo de rúgbi durou cerca de meia hora e, na sequência, foram distribuídas medalhas para os participantes. Depois, a partida de vôlei de praia. Por voltadas 10h, Harry encerrou suas atividades no Aterro.
Foto de Wagner Brito

Eu Wagner Brito estive ali na praia do Flamengo fotografando o príncipe Harry que participava da corrida, e de todo evento proporcionado pelo Rio de Janeiro.
Uma pessoa muito sináptica,alegra comunicativa, e brincalhão, príncipe Harry, deu um show de simpatia no evento.
Foto de Wagner Brito/ fonte g1.com

Roteiro do príncipe
Terceiro na ordem de sucessão na monarquia britânica, Harry chegou ao Rio por volta das 7h05 desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador. Ele fez um passeio de helicóptero pela cidade e almoçou em uma churrascaria na Zona Sul da cidade.
Já no domingo (11), Harry participará de uma partida de polo em São Paulo para arrecadar fundos para ONGs brasileiras e para a Sentabale, sua organização de caridade em Lesoto.

Esta é a primeira vez que o príncipe vem ao Brasil. A viagem faz parte de um roteiro que incluiu Belize, Bahamas e Jamaica.
Henry Charles Albert David,príncipe Henrique de Gales, ou príncipe Harry, como é mais conhecido, é o filhomais novo do príncipe Charles e da princesa Diana, falecida em 1997. O príncipetem 27 anos e é o mais popular membro da aristocracia britânica.
Foto de Wagner Brito/ fonte g1.com



 
Para divulgar sua marca Entre em contato | Wagner Brito Cel: 97544-8651 | Fixo: 3024-8188 e-amil: wagner.org@gmail.com